Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Livre, leve e solto!

Apesar do entra e sai de estações e tendências, algumas são sempre fortes, e outras voltam de tempos em tempos com tudo.
É o caso dos vestidos soltos e fluidos, mais especificamente os com drapeados que, apesar de larguinhos e super confortáveis, não deixam a sensualidade de lado.

leve1 Leve e Solta

É uma ótima opção para as noites, especialmente as de verão em que tudo que você não quer é se sentir como um prisioneiro dentro de suas próprias roupas, além de que não estar confortável acaba arruinando o seu visual, já que o estica e puxa, arruma aqui, abaixa ali, faz com que você passe a noite toda mais concentrada em sua própria roupa do que no evento para o qual se produziu.
A dica é abusar de tecidos fluidos, leves porém com caimento, e de textura agradável, até mesmo gelada, para encarar as noites mais quentes.
O drapeado, além de elegante, dá destaque às formas do corpo de várias maneiras, dependendo do tipo de decote, por exemplo, ou do comprimento da saia.

 O Mania de novidade adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário