Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Body

Hoje a dica é de uma peça que vai bombar nesse verão: Body.


Antigamente conhecido como Collant, o body vem totalmente repaginados nesse verão. A peça flerta com os maiôs, então já tem por si só uma vibe verão embutida. Mas a peça não limita-se apenas a areia da praia nem a beira da piscina, super democráticos, os bodies, tem uma modelagem para cada ocasião e local.


 Grifes Brasileiras apostam nos bodies em suas coleções de verão 2011
Como usar?
Super versáteis, o lance é você abusar do seu lado fashionista. Por ser uma peça que se tornará comum, indico que você capriche na produção para que seu look se diferencie dos demais. Outra dica é adequar o tecido e modelagem do body à ocasião e local, por exemplo: Os bodies de renda e cetim ficam super bem para usar anoite, numa festa, boate,etc. Os com estampas florais adaptam-se ao dia, a esse verão lindo que tem no Brasil. Já os com pegada boudoir, que flertam com as lingeries, devem ser usados com complementos, como blazer, jaqueta, etc. Ainda existe a opção de usar maiôs como body, por exemplo, se você quiser dar uma esticadinha depois da praia ou piscina, basta usar aquele maiô bapho com um shortinho ou saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário