Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Democracia no verão 2011

Meninas a diversidade de estilos é a tendência para o verão 2011!!
Vestidos e saias longas, macacões, estampas florais, renda, transparências e brilho estão na moda da estação. O verão 2011 será democrático na moda. Na estação, que começou na terça-feira, 21, vestidos longos conviverão em harmonia com minis, estampas românticas com o estilo militar, vestidos jeans e estampas de animais.A diversidade é a tônica do verão 2011: veremos estilos variados do rock ao retrô, do clássico ao étnico, com uma enorme liberdade de escolha.
As cores da estação são os tons fluorescentes e pastel, em especial o coral. Para quem não curte tanto cores fortes, as apostas são verde militar, cinza e nude. As estampas mais bombadas são florais, principalmente do tipo liberty (com florais miúdos), estampas animais, geométricas e étnicas.Também estão super na moda rendas, os bordados e o crochê, transparências, brilhos e o estilo 'marinheiro', ou Navy.
As saias e vestidos longos fresquinhos são uma boa pedida para a estação. Nos pés, sandálias para driblar o calor, bem como os tamancos do tipo clog(eu odeio rsrsrsr).Os oxfords e peep-toes, também tem seus lugares. Os acessórios em tamanho maxi e em cores fortes, flores na bolsa, no cabelo e nos cintos também, os lenços tanto nos cabelos como amarrado nas bolsas dão um visual bem bacana!!

Algumas inspirações!!
Navy




Rendas





Florais






Nenhum comentário:

Postar um comentário