Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leggings

Legging
As leggings voltaram dos anos 80 e 90 para invadir as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. É raro alguém que não tenha pelo menos uma desta peça-coringa em seu armário. E ainda assim, sempre ficam aquelas pequenas dúvidas sobre como valorizar nosso corpo com elas. Então vamos às dicas:
1. Em preto ou tons escuros ela afina a silhueta. Ótima para as mais cheinhas e baixinhas. Mais: para as baixinhas, recomendamos os modelos mais compridinhos, quase no tornozelo.
2. Estampadas ou muito coloridas dão a impressão de ampliar o corpo. Permitidas apenas para magrinhas de pernas finas.
3. Leggings ficam perfeitas com camisetas mais compridinhas ou por baixo de vestidos. Aproveite sobreposições e pra arrematar, cintos dão aquela finalizada estilosa.
4. Se você vai usar uma legging, que é super justa, procure usar uma blusa um pouco mais solta, pra equilibrar. O ideal é que ela seja um pouco mais compridinha, tapando o bumbum. Uma dica super charmosa: legging + camiseta compridinha + jaqueta curtinha. Fica o máximo!
5. Nos pés, sapatilhas ou sapatos fechados, tipo ankle boots, oxfords, botas e tênis cano alto.
6. Mais uma dica para as baixinhas: o sapato na cor da legging ajuda a alongar a silhueta.
Gostou? Agora aproveite e invente seus looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário