Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acessórios para o verão 2011!

O Mania de Novidade vem com post de pulseiras, anéis, que são tendência no verão 2011. Pedras, couro, lãs, pérolas, metais, dourados, prateados, penas... os Maxi Acessórios estiveram presentes nos desfiles do Minas Trend Preview e prometem estar compondo os looks do verão, mas é preciso alguns cuidados antes de se jogar!
Se liga nas dicas:
Quando os acessórios são extravagantes e volumosos, é preciso equilibrá-los com as roupas. Sendo assim, prefira vestir-se com peças mais básicas, de formas simples e sem volumes. Se os acessórios forem coloridos, é recomendado que as roupas sejam monocromáticas e em tons neutros.








Outra dica quanto ao uso dos acessórios é sobre não usar mais de uma peça grande ao mesmo tempo. Quando o acessório escolhido para o look for um colar, os brincos e pulseiras devem ser os mais discretos possíveis. Da mesma forma, quando os brincos e/ou pulseiras forem maxi, o colar deverá ser modesto. Usando um acessório combinado à peças leves de verão, fica fácil montar um look simples e prático, que não deixa de ser chamativo e gracioso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário