Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O penteado do verão: RABO DE CAVALO

O rabo de cavalo é o penteado preferido de quem tem cabelo comprido e quer refrescar a nuca neste verão quente. Ele também mantém a beleza e a suavidade de qualquer visual. Abandonando o jeito tradicional de prender as madeixas, as celebridades circulam no dia a dia e nos tapetes vermelhos com versões estilizadas do look. Confira alguns modelos, inspire-se e arrase na estação mais quente do ano.

Hilary Swank com rabo de cavalo com topete (meu preferido). Para manter a franja alta, vale usar um pouco de spray.  Beyoncé, garantiu um visual chiquérrimo usando o próprio cabelo para ajudar no acabamento do penteado, lindo!
 Discreta e elegante, Liv Tyler com uma versão mais convencional do penteado. Angelina Jolie colocou aplique nos cabelos para montar um rabo de cavalo mais volumoso, poderosa!

Aqui, o hairstylist Anderson Show, ensina um penteado moderno e versátil, que pode ser usado em festas de gala e eventos. Confira o passo a passo:











































 É isso meninas, arrasem no rabo de cavalo por aí! :) Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário