Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Calças Jegging!


Coladas ao corpo, as calças jegging chegam como forte tendência para a moda feminina. Resultantes da combinação das leggings com as calças skinny, elas prometem fazer à cabeça das mulheres, além de muito sucesso nas próximas estações. 


Combinando a praticidade do jeans com o conforto característico das calças legging, as calças modelo jeggings chegaram há pouco e já se confirmaram como uma das preferidas do público feminino nas últimas temporadas em que acompanhamos não só o seu lançamento, mas também – rapidamente- sua ascensão nos looks mais básicos até os mais elaborado

Das celebridades para as vitrines e ruas nacionais, as jeggings seguem em alta e prometem dar continuidade ao sucesso que fizeram nesse inverno passado, ainda durante a primavera verão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário