Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que não pode faltar na mala de verão 2011

       As férias só estão começando e a dúvida que mais bate na hora de arrumar a mala nas nossas cabeças é: O que levar? Nós, mulheres, infelizmente temos uma mania absurda de querer levar o guarda-roupa inteiro em uma viagem por não ter certeza, muitas vezes, do que realmente irá precisar (eu sou a primeira, confesso haha) e pensando nisso resolvi montar um post que vai ajudar a vocês e a mim também a arrumar uma mala bem trend, com peças chavez do verão e sem cometer exageros! Vamos dar uma olhadinha?! :)


      A nossa proposta é montar uma mala para uma viagem de uma semana e para a praia! Se você for passar mais dias que isso, duplique a quantidade de algumas peças, como blusas por exemplo que é um dos itens principais. Acrescente mais um ou dois shorts, vestidos e macacões e biquines, no máximo, aumente mais um! Resolva as coisas com calma, separe por pares..isso facilita e MUITO na hora de arrumar! Além disso não é obrigatório você levar esse número! Você pode inverter.. levar 3 macacões no lugar de 3 vestidos por exemplo.. querendo ou arrumar a mala não deixa de ser algo muito pessoal. Mesmo assim, invista nos detalhes! Eles farão a diferença e podem mudar um look completamente! Mesmo que as peças sejam as mesmas da semana passada. Use a sua imaginação e DIVIRTAM-SE! Espero que todas tenham uma ótima viagem e aproveite seus looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário