Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volta às aulas

   
As férias estão no seu final e a maior dificuldade nessas horas para nós meninas, é saber o que comprar e como se vestir para entrar com tudo no ano letivo! Afinal, quem não curte causar aquele impacto básico, principalmente quando se trata do primeiro dia de aula? Pensando em todas essas decisões que nós girls teremos que tomar, abri a nova tag no blog: SOS. Ela vai ajudar a resolver as perguntas mais frequentes de vocês leitoras com respostas e dicas cheias de estilo, coisa que nunca dispensamos! Então gatinhas... vamos começar?! :)

    
 A escola é um lugar em que você vai investir nos acessórios. O que vai contar no seu look será a calça, a bolsa, o tênis, os brincos, as pulseiras, os relógios, etc. Mas o que não podemos esquecer é que não podemos perder a linha básica e nem um pouco esportiva que o colégio segue, gatinha! Evitando, sempre, os exageros!


   Bem gatinhas, essa é só a primeira parte do S.O.S volta às aulas! Ahazem nas compras, viu? No próximo post vou dar dicas para a Faculdade. Um ótimo restinho de semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário