Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Inverno 2011

As novidades do Fashion Rio de inverno já estão pipocando nos sites e blogs por aí. Muita informação útil mas também muita coisa que não nos interessa tanto. Como o Espelho não é um blog específico de moda e a blogueira que vos fala não é formada no ramo, resolvi selecionar as coisas "usáveis" dos desfiles para mostrar a vocês, ou seja, tudo aquilo que pode sair da passarela e ir para as ruas tranquilamente sem nenhuma bizarrice ou exagero (que eu entendo perfeitamente que fazem parte da moda e criação em si).

Ontem rolou o Rio Moda Hype e o Rio-À-Porter, abaixo os looks interessantes que eu selecionei:

Xadrez - Ellus 

Listras - Ellus 

Jeans - Ellus 

Curtos - Blash

Destaquei os vestidos pois nosso "inverno tropical" não nos permite fazer uso de materiais muito pesados e muito quentes. O comprimento da vez é o curto, é só colocar uma botinha para ficar linda e confortável.

Agora, querem saber o que as famosas usaram no primeiro dia de desfiles? Para enfrentar o calor do Rio e mesmo assim ficar style foi preciso criatividade:

Vanessa Giácomo

Suzana Pires

 Vitoria Frates

Espero que gostem da "cobertura amadora" do Fashion Rio aqui do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário