Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corretivo Select Cover Up da MAC

Tá aí uma coisa que toda apaixonada sempre gosta: corretivo. E este aqui, o Select Cover Up da Mac é o meu queridinho de todos os momentos. Leve e ao mesmo tempo eficiente não é sem motivos que ele arrebata corações mundo afora.


A embalagem em formato de bisnaga é bem pequetita, como dá para ver na foto abaixo, mas ele rende horrores, mas muuuito mesmo. Um gotinha de nada espalha por toda a olheira e camufla bem. Confesso que esse corretivo não me ganhou de cara. Quando comprei achei que ele era muito líquido e ou não cobria nada, ou ficava muito pesado. Cheguei até a encostá-lo por algumas semanas. E foi quando resolvi dar a ele uma segunda chance que percebi que a errada era eu. Para aplicar não dá pra usar um tantão de produto, que realmente fica estranho. O segredo é espalhar bem uma gotinha de cada lado. E aí amiga, é paixão na certa.


A textura do Select é líquida e portanto a cobertura é bem leve. É excelente principalmente para quem tem olheiras não muito profundas. Ele não marca as linhas e tem um acabamento acetinado que é até difícil de explicar. E para completar ainda tem FPS 15, o que é sempre bem vindo!


A aplicação é bem fácil. Rola com os dedos, pincel... Mas para mim a melhor forma de aplicá-lo é com aquelas esponjinhas triangulares de látex. Espalha bem, absorve pouco produto e ajuda a cobrir melhor as "maledetas" das olheiras. Ah, e este corretivo seca rapidinho, então não é legal demorar muito para espalhar. A esponjinha ajuda bastante nesta missão.
 

O babado é mais ou menos assim: antes você está de olheira, toda aquela coisa sem dignidade. Depois, fica com o olhar mais descansado, natural. Parece que não tem nada, mas é a diferença entre a pobreza e a ryqueza, rs. Manja só:


E não termina por aí. O Select é tão leve que pode ser usado como base também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário