Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vestidos para convidada de casamento

Respondendo ao recadinho da minha leitora Luciene . . 
Quero lembrar que essa é minha opinião.Se a sua for diferente da minha e quiser opinar aqui, fique a vontade. Se quiser concordar tb está aberto, mas aqui no post estará escrito o que eu achei.
Todos que me conhecem sabe que eu adoro a Angelina Jolie. Pra mim ela é lindíssima, chiquetérrima, sabe escolher um marido que além de lindo é um excelente pai, magra, e além de tudo ela uma das pessoas (eles dois né…) que mais ajuda quem precisa nesse mundo cheio de desigualdades.
Achei o vestido dela lindíssimo, a cor combinou muito com ela, apesar de que acho que não tem nada que não combine com ela em questão de roupas, só que o vestido dela achei muito parecido com da Anne Hathaway. Cores diferentes e frente um pouco diferente, mas achei as costas parecidas… e no geral tb…
Mas vamos aos vestidos:
Achei o vestido da Natalie muito bonito, só não gostei muito daquela flor gigante. Tb gostei muito do cabelo e das jóias. Lindo vestido se vc for uma convidade de casamento e até madrinha.
O vestido da Scarlet é muito bonito tb ( Elie Saab ), mas achei muito senhora. Não gostei do cabelo dela e acho que faltou um brinquinho mais brilhante, mas claro, que não brigasse com o vestido que era bem brilhante. Esse vestido cabe muito bem a uma mãe de noiva chique e magra!
Nicole Kidman estava com um vestido Prada que na minha opinião era lindo e simples. Eu não sou fã de vestido e blusa manca ( um ombro só), mas nela ficou muito bonito. O cabelo estava simples.
O vestido da Anne Hathaway que eu comentei em cima, era um Armani Privé, lindíssimo, brilhoso, com uma manga bufante e um decotão. A única obervação minha é que acho desnecessário pra ela magra daquele jeito aquele tecido transparente atras. Poderia ter sido sem, acho que ficaria mais chique ainda.
Como eu já comentei a Angelina estava maravilhosa de Versace. E o Vestido dela não tem aquele tecido péssimo transparente atras.
O vestido Vera Wang da Mila Kunis tb estava muito bonito e o tom de verde combinou muito com ela.
Catherine Zeta-Jones estava com um vestido lindíssimo verde digno de uma rainha. Foi o vestido que eu mais gostei. Não acho que deva ser usado em outra ocasião, pois só combina mesmo com o tapete vermelho ou então transformado num belíssimo vestido de noiva.
A categoria dos vestidos pretos pra mim foi meio desastrosa com exceção da Eva Longoria que estava de Zac Posen. O vestido dela era simples e chiquérrimo!
Cristina Aguilera quis ficar meio sereia e ficou meio baleinha… Achei que o quadril dela ficou gigante e desproporcional nessa roupa. Ta bom, ok, ela tem mesmo um quadril maiorzinho que as beldades acima, mas por isso mesmo ela tem que usar roupas que favoreçam o quadril e não que a deixem gigante.
O vestido da Halle Berry estava meio Barro Preto ( quem mora em BH sabe o que eu estou dizendo…). Não acho que fica chique essa marcação no busto estilo corpete.
Já Kelly Osbourne estava com um Zac Posen muito bonito bicolor. Um vestido lindo para convidada de um casamento chique.
Na categoria outras cores, surge Eidi Klum com um vestido Marc Jacorbs muito lindo colorido, perfeito para uma madrinha chique e descolada. Só não gostei da sandália.
Catt Sadler estava de Carlos Miele colorido. Lindo tb e perfeito para uma madrinha magra.
Jennifer Lopez estava num vestido lindo mais solto, com tecido mais fluido. O vestido dela ficaria perfeito para uma noiva que vai se casar de dia ou que não gosta de vestidos com muitas saias.
Megan Fox estava num vestido muito bonito e delicado da Armani Privé que tb ficaria muito bonito para uma madrinha.
E por fim vem Sandra Bullock com um vestido bem bonito e bem comportado. Só não entendi aquele cabelo mais parecendo o Franginha ( cachorro do Cebolinha da Turma da Mônica!). Não achei que o franjão combinou com ela!
Gostei tb do vestido da Jennifer Love. Já vi alguns comentários contra sobre o vestido e que ele não tem muito caimento ou forma, mas eu achei bonito e ficaria bonito numa noiva.
Bem, aí estão as minhas opiniões com relação aos vestidos. Todos os comentários são meus, do que eu achei e as fotos tirei da internet. Se tiver mais alguma dúvida  . . pode perguntar!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário