
- Analise seu comportamento. O comportamento de quem quer namorar é diferente de quem só está curtindo, para inspirar confiança no outro. Por tanto,só engate um relacionamento com quem realmente está disposto a namorar, deixando claro que esse é o seu objetivo.
- Demonstre admiração. Se você já tem alguém em vista, e quer transformar a ficada em namoro, mostre desde o início que admira e tem carinho pela pessoa. Elogios e presentes costumam funcionar.
- Mulheres, um aviso: não tomem iniciativa! Infelizmente a maioria dos homens ainda é machista em relação a quem toma a iniciativa. Mulheres muito atiradas acabam intimidando os caras, pois eles precisam se sentir ‘homens’ na hora da conquista, por isso, dê sinais de que está afim dele, mas deixe que ele se posicione.
- Adapte seus costumes. Se você está a fim, por exemplo, daquele gatinho da academia, faculdade ou trabalho, se adapte ao perfil dele: não falte mais às aulas de ginástica, use roupas esportivas, evite fumar e tenha energia de sobra, procure puxar papo nos intervalos das aulas, ofereça e peça ajuda com alguma matéria, enfim, são essas pequenas atitudes vão te ajudar na hora da atração.
- Não vá com muita sede ao pote. Um dos o erro mais comum dos relacionamentos está no tempo que eles acontecem. Se você entrar, por exemplo, com a sexualidade antes de ter algum estado amoroso, acabará perdendo o jogo, e passando a impressão de que realmente não quer namorar, mas, sim, deseja apenas algo superficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário