Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 28 de maio de 2011

Dicas para arrumar o seu AMOR . .

Dia dos namorados se aproximando e… Você está sozinha!? Para quem não se importa tudo bem, pode, sim, curtir a data numa boa. Agora, se você já começa a ficar de mau humor ao se deparar com aquele bando de coraçõeszinhos enfeitando as lojas, mulheres enlouquecidas à procura de presentes para os namorados e casais andando abraçadinhos nas ruas, e você sozinha, mas morrendo de vontade encontrar sua metade da laranja, está na hora de mudar de estratégia! Para te ajudar na missão pró-namorado, preste bastante atenção e ponha em prática as dicas abaixo. Garanto que depois delas, esse vai ser o último dia dos namorados que você passará sem alguém para chamar de seu. Confira!
- Não tenha medo ou timidez e deixe explícita a sua intenção. Deixe bem clara a sua intenção desde o começo do relacionamento. Uma ótima dica: não se coloque na posição de ficante nem fique amiga demais dele, porque quem assume estas posições dificilmente vira namorada.
- Analise seu comportamento. O comportamento de quem quer namorar é diferente de quem só está curtindo, para inspirar confiança no outro. Por tanto,só engate um relacionamento com quem realmente está disposto a namorar, deixando claro que esse é o seu objetivo.

- Demonstre admiração. Se você já tem alguém em vista, e quer transformar a ficada em namoro, mostre desde o início que admira e tem carinho pela pessoa. Elogios e presentes costumam funcionar.
- Invista nas qualidades em comum. A melhor  forma de mostrar interesse é se interessando pela vida da outra pessoa. Assim, pergunte o que ele gosta de fazer para se divertir, sugira algo que se encaixe no que disser e você também curte e já se inclua nos programas, mostrando que vocês gostam das mesmas coisas e fazer ele pensar, quem sabe, que acabou de encontrar sua alma gêmea.
- Mulheres, um aviso: não tomem iniciativa! Infelizmente a maioria dos homens ainda é machista em relação a quem toma a iniciativa. Mulheres muito atiradas acabam intimidando os caras, pois eles precisam se sentir ‘homens’ na hora da conquista, por isso, dê sinais de que está afim dele, mas deixe que ele se posicione.
- Adapte seus costumes. Se você está a fim, por exemplo, daquele gatinho da academia, faculdade ou trabalho, se adapte ao perfil dele: não falte mais às aulas de ginástica, use roupas esportivas, evite fumar e tenha energia de sobra, procure puxar papo nos intervalos das aulas, ofereça e peça ajuda com alguma matéria, enfim, são essas pequenas atitudes vão te ajudar na hora da atração.
- Não vá com muita sede ao pote. Um dos o erro mais comum dos relacionamentos está no tempo que eles acontecem. Se você entrar, por exemplo, com a sexualidade antes de ter algum estado amoroso, acabará perdendo o jogo, e passando a impressão de que realmente não quer namorar, mas, sim, deseja apenas algo superficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário