Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estée Lauder - Sensuous Nude

Depois da fragrância Sensuous Noir, que é sensual até na cor do líquido (roxo), Estée Lauder vai lançar em agosto fragrância sensual nude, que evoca a sensualidade e o charme das notas aromáticas que se misturam com a pele nua, já que nude é o mesmo que nu (vai que você nunca tinha pensado nisso).
A pirâmide olfativa do novo perfume traz: bergamota, tangerina, pimenta rosa e preta, jasmim, lírio, água de coco, mel, musk, sândalo, âmbar, heliotrópio, baunilha e Melted Woods NaturePrint. Uma mistura de “sabores” e notas cítricas são enfatizadas pelo toque picante da pimenta rosa e preta.
Para completar a linha feita pela EDP cujo frasco de 100ml custará 30,50 dólares, haverá uma linha corporal. Pessoalmente estou curiosa para sentir essa combinação de notas, tão rica na escolha - algumas de vocês já devem saber que minhas notas prediletas são baunilha, bergamota, jasmim e pimenta rosa - e farta na quantidade de aromas.
As notas que tornam o perfume sensual são principalmente: pimenta, jasmim, mel, musk, sândalo, âmbar e heliotrópio, uma flor lilás de perfume adocicado. O que você acha, é sensual ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário