Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 31 de maio de 2011

A bicharada em alta!

Super versátil e capaz de dar vida nova a qualquer look básico, o broche é, realmente, o acessório da vez. A diversidade de modelos é imensa! Eles podem ser apenas um alfinete com aplicação de pérola, em formato de flor ou em forma de bichinhos e insetos que são super tendência neste inverno. As celebs já estão apostando no brilho deste acessório que veio todo repaginado nesta estação!
Broches de corujas, lagartos e aranhas estão tomando conta das produções deste inverno. Os materiais são dos mais variados! Deste simples metais, metais ornados com pedraria e até de resina. No editorial da Vogue Brasil (Abril 2011) vimos vários broches diferentes misturados, vale tentar a brincadeira pois fica, além de chique, lindo.
Nas passarelas do inverno 2011 apresentado no Fashion Rio, a marca Filhas de Gaia foi sem dúvida a que mais apostou nos bichos!
Ainda com dúvidas de como levar os bichos pro dia-a-dia? Você pode apostar em peças com textura rústica, como o tricô e a camurça, para contrastar com os broches, que podem ser usados em harmonia. O broche ainda pode ser aplicado em bolsas de festa, para dar ainda mais glamour à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário