Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 28 de maio de 2011

Certo ou errado!

Mandaram bem:
Christiane Torloni: tá no formol, né, minha gente? E a magreza?! Aaaaffff! Apostou no look básico e preto, simples, elegante e discreta. Arrasou!

Luóna Piovani: pasmem! Sou justa quando tem que ser! Pela primeira vez a moça está usando uma roupa normal e olha como ficou bonitinha e meiga! Gata, para de andar mulambo e se vista assim que tá melhor, ou então fica invisível porque não somos obrigados!!
Regiane Alves: seguiu o conselho do Karl Lagerfeld e apostou no macacão, que segundo o kaiser, vai ser o novo vestido! Gostei!




Mandaram mal:
Sabrina Sato:
 amiga, que ca**da foi essa que fizeram na sua franja? Sou fã da Solange Duprat, de Vale Tudo, mas só ela pode! Olha, sei que foi para uma campanha da Arezzo e não sei se isso é aplique ou não, mas ficou uó!
Bábara Evans (who???): para quem não sabe a criança aí é filha da titia Monique Evans e botem o reparo no modelito escolhido pela gata! Discreto, elegante e nada justo né? É pra quem pode, não pra quem quer! Hahaha! E o blush?!
Fernanda Lima: gata, desculpa, você é linda e vive no mandou bem, mas essa roupa mendiga feelings não te favoreceu. Não abusa da beleza, tá?


Concordam meninas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário