Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bolsa com cinco cintos da Burberry


A marca Burberry costuma ousar em suas bolsas. Há modelos com formatos um tanto quanto futurísticos como essas aqui, ou as bolsas de mão pequenas e ultra coloridas.
Uma dessas bolsas merece destaque, ela apareceu no vídeo em diversas cores (rosa, azul, verde, laranja), e também pode ser vista em cores metalizadas neste post.
O que a difere e a torna única são os cintos. Há cinco cintos que envolvem a pequena bolsa. Eles sempre apresentam a cor da bolsa, o que não deixa dúvidas que eles fazem mesmo parte dela e não são um acessório que você colocou lá. No post de hoje (foto da bolsa Burberry acima) a bolsa de mão aparece em tons marrons, xadrez preto, cinza e branco, além do metal dourado nas alças.
Linda! É, na verdade a minha preferida de todas que seguem o mesmo estilo, pois transmite a perfeita sintonia ente o clássico representado pelos marrom e quadriculado e o moderno visto no cinto. A ‘bolsinha’ vale 795 dólares, nada mais nada menos que R$ 1.287,00 aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário