Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

DIOR lança nova máscara para cílios

Vamos falar de coisa boa, né, gente? Vamos falar de máscara para cílios da Dior que me deixou doida! Eu já sou apaixonada pelos produtos da marca, mas agora eles realmente pegaram no meu pronto fraco: os cílios!
A Dior acaba de lançar uma nova máscara: Diorshow 360. O produto é magnífico, pois o pincel é em formato de hélice e gira sozinho enquanto você aplica a máscara, ou seja, as técnicas de aplicação dos maquiadores mais bafônicos são reproduzidas com perfeição, automaticamente, graças a esse novo mecanismo que a marca criou.
A textura da máscara é similar a de uma cera e a Dior se inspirou na textura dos cabelos para criá-la. O produto ainda permite que seus cílios fiquem penteados, bem curvados e alongados para abrir os olhos e proporcionar intensidade no olhar. O produto está à venda nas melhores lojas de cosméticos e perfumarias do Brasil com preço sugerido de R$ 160,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário