Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 21 de maio de 2011

Que make usar com vestido vermelho?


Vestido vermelho sempre gera milhões de dúvidas sobre que maquiagem usar. Por ser um tom que chama muita atenção, normalmente nós ficamos meio perdidas na hora de escolher a maquiagem.
Sempre digo que vai muito do seu estilo, da imagem que você gostaria de passar e das suas habilidades. Não tenho como indicar algo padrão, pois é algo muito pessoal, mas com dicas acredito que muitas vão ter ideias do que combinar com esse tipo de roupa.
Vestido vermelho é perigoso, e a linha entre o chique e o piriguetismo é bem tênue. Adoro esse look da Heidi Klum, e mesmo sendo super chamativo, o recorte deixou ele bem chique. Reparem que não há overdose de acessórios e o cabelo é simples, tudo isso faz a diferença. Gosto da combinação vermelho e rosa.
Agora olho no makeup.
Sombra iluminando bem o canto interno, sobrancelhas definidas, lápis branco na linha d’água. Também aposto em delineado com um tico de sombra preta. Muitos cílios postiços completam o look. O blush é na medida e o batom é discreto.
Eu não gosto de vestido vermelho, com acessórios ou makeup prata. Mas isso é algo pessoal, ok!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário