Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 21 de maio de 2011

Lançamento de perfume da BULGARI

jasmin noir
Não sei quanto a vocês, Marias, mas sempre que sei sobre um novo lançamento de perfume fico com minha curiosidade aguçada para sentir sua fragrância e não sossego enquanto não vou a uma perfumaria para experimentar. As notas olfativas que mais me atraem são baunilha, pimenta e tangerina.
O perfume que está, atualmente, despertando minha curiosidade é o Mon Jasmin Noir assinado pela Bulgari, por possuir um toque gourmand dando uma nova vida e mais jovial ao já conhecido Jasmin Noir. A versão “Mon” do perfume é, na verdade, enriquecida com notas doces para agradar a um público mais jovem, mas nem por isso menos sofisticado.
A pirâmide olfativa da nova fragrância Mon Jasmine Noir, é resultado do trabalho de dois perfumistas, Sophie Labbè e Olivier Polge, e tem entre suas principais características a pimenta rosa e o musk nougantine (hum, já estou querendo sentir o aroma).
A estrela da nova campanha publicitária da Bvlgari é a linda atriz Kirsten Dunst que posa sob o disfarce de uma deusa moderna, muito bonita, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário