Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Toda regra tem exceção!


Uma das primeiras lições de maquiagem que aprendemos é sempre privilegiar um ponto, ou seja, se o destaque são os olhos, os lábios têm que ser discretos e vice-versa. Só que toda regra tem sua exceção e nesta temporada, a tendência aponta para “olhos tudo e boca também”. A melhor referência é o look de Angelina Jolie em uma das cenas do filme “O Turista” em que aparece com os olhos com sombra preta esfumaçada e boca vermelha.
Na vida real, dá para recriar o make sem o resultado ficar “over”, é só seguir algumas dicas: prepare a pele para ela ficar livre de imperfeições, mas não exagere: base, pó e corretivo não podem ficar aparentes! O blush também deve ser bem discreto e sem brilho, só dando aquele arzinho saudável. Escolha o tom de vermelho que mais se adéqua à sua pele e aplique com pincel para durar mais. Na hora de fazer o olho, vá com calma no traço preto, é melhor aplicar aos poucos do que ter que refazer tudo, né?
Por fim, dica importante: o look (que achamos ter tudo a ver com a coleção Patio España) é poderoso, portanto reserve-o para ocasiões especiais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário