Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 3 de maio de 2011

MAQUIAGEM PROFISSIONAL

A imagem que a gente carrega até o ambiente profissional é mais uma ferramenta que pode ser usada pra mostrar o comprometimento com o trabalho que executa. Pensa que o que a gente escolhe vestir, os acessórios que escolher usar, o cabelo, a maquiagem, tudo isso faz parte do cartão de visita mais poderoso que existe: a gente mesmo! Então quando a gente cuida direitinho dessa imagem, a impressão que todos em volta têm é de que a gente
também cuida direitinho do trabalho que tem pra fazer.
Maquiagem profissional transmite um cuidado extra, sabe!?! A mensagem é de que a gente gastou alguns minutinhos a mais, que não fez apenas o mínimo necessário (que seria cobrir o corpo com qualquer roupa), que se dedica à profissão. Então vale a pena acordar um pouquinho  – pouquíssimo – mais cedo pra dar tempo de cobrir as olheiras com um corretivo leve, abrir o olhar com algumas camadinhas de rímel, hidratar os lábios com um batom cor de boca, deixar a cor mais saudável com uma pitada de blush… sem exageros!
O ideal é usar uma maquiagem bem leve que apenas ressalte o que a gente tem de melhor e não esconda, que dê um aspecto saudável e de bem cuidada. Por isso a gente pode fugir de olhos pretos, sombras coloridas, produtos com muito brilho ou gliter ou boca super forte. A gente não quer ir trabalhar com cara de que vai na balada, né!?! E a gente também pode prestar atenção pra usar produtos que tenham mais a ver com o clima da onde a gente mora: parece ser quase impossível usar maquiagem em cidades muito quentes, mas produtos mais secos (em pó ou pastosos) já são bem melhores que os líquidos ou os mais melados. Vale perguntar pra um maquiador conhecido que com certeza ele vai te indicar boas opções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário