Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendência Verão 2012 - Cabelo Loiro com Raiz Escura

Loiras com a raiz morena
Os cabelos são sempre motivos de preocupação para as mulheres. As tendências estão sempre mudando e fica difícil acompanhar e saber se os seus fios ainda estão de acordo com a moda. Para as morenas tudo é mais, já que não variam muito seu estilo. No entanto, para as loiras, a questão é bem mais complicada.
Luzes, tintura, mechas marcadas e muitas outras são as escolhas das loiras, sejam elas naturais ou artificiais. Para quem tem o cabelo loiro natural e deseja iluminar os fios com mechas ou luzes é bem mais fácil, já que a raiz não se tornará um problema. Quanto às morenas, clarear os fios tende a ser um processo um pouco mais complicado, já que é preciso cuidar o contraste entre a raiz e as pontas.
Este era um grande problema. Retocar as raízes de quinze em quinze dias não é mais assunto para as morenas que clarearam os cabelos. Muitas celebridades estão apostando na raiz mais natural, é claro que, ninguém vai andar por aí com um risco preto na raiz e loiro no restante dos fios. Tenha prudência ao escolher o loiro.
Se o seu castanho for muito escuro, prefira os tons de dourado e vá de leve, não clareie demais. Caso você tenha um cabelo castanho claro, aí é possível brincar um pouquinho mais com a luminosidade. O tom de loiro pode ser um pouco mais aberto. O ideal para estes casos são as mechas nas pontas dos fios, estilo californianas. Lembre-se de que a raiz é escura, não metade do cabelo. Nada de deixar crescer quinze ou vinte centímetros para depois retocar. Uns três ou quatro dedos de raiz é aceitável, mais que isso é desleixo.
Veja abaixo algumas fotos de cabelos loiros com raiz escura e inspire-se!

Um comentário:

  1. Meu cabelo é cor escura e pretendo mudar meu visual quero ficar com meus cabelos loiros com raiz escurecida,espero ficar bem bonita!

    ResponderExcluir