Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tendência para a noite de Natal

Peças tendência para a noite de Natal
O Natal é sempre uma data muito especial e aguardada durante o ano inteiro. Quando vai se aproximando o momento da celebração, muitos detalhes merecem cuidados para que tudo fique maravilhoso. Dentre esses detalhes estão a decoração da casa, a preparação da ceia, os presentes e, claro, a roupa que cada um irá usar na festividade.
As mulheres, principalmente, ficam mais preocupadas com esta questão. Para acabar com isso, é sempre bom ter algumas dicas do que está na moda e como usar as tendências. Para fugir dos clássicos vamos falar sobre algumas opções de looks.
Alguns tecidos estão fazendo muito sucesso nessa estação, entre eles estão as rendas e broderis. Você pode encontrar estes materiais em peças como vestidos de todos os modelos, curtos, longos, justinhos, largos, saias de cintura alta, saias longas, saias com babados, shorts de cintura alta ou normal, bermudas, blusinhas, camisas, blazeres, boleros, coletes, enfim, muitas opções para você escolher.
Fica muito legal combinar um short ou saia feita em renda ou broderi com uma blusinha mais básica. Como, geralmente, é confeccionada em cores mais neutras, combine com blusas em cores mais alegres, como os tons de coral. Esta mesma cor também pode aparecer nos shorts, no caso, inverta a combinação.
As saias longas também estão com tudo nesse verão. Lisas ou estampadas elas também são ótimas para usar nessas festividades, pois são peças muito confortáveis. Combinada com uma camisa em seda ou algodão fica mais elegante e super adequado para mulheres mais maduras. Cintos mais largos na cintura compõem muito bem o look. Também é possível usar essas saias com regatas de malha, assim fica mais básico. A combinação irá depender de como será o evento que você irá.
Veja abaixo algumas fotos com modelos de roupas para o Natal e inspire-se!












Nenhum comentário:

Postar um comentário