Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sábado, 26 de novembro de 2011

Modelos de Vestidos de Natal 2011

O Natal é um dia muito esperado por muitas pessoas. Um dia especial que é celebrado através da reunião familiar e também de amigos. Uma data tão linda merece também um look da mesma altura. Se para realizar um simples passeio ou para sair a noite já é difícil escolher a roupa ideal, imagina pra celebrar uma data tão importante. É preciso saber que o look natalino poderá ser escolhido de acordo com o lugar em que a data será comemorada. Em casa com a família, na empresa, em lugares mais requintados, são inúmeros os lugares escolhidos para se passar a data. Isso que irá determinar e lhe ajudar a escolher o modelo do seu look natalino.

A festa de Natal, mesmo que passado apenas em família, exige um look mais sofisticado e caprichado, mas para facilitar a sua escolha, escolhemos alguns modelos de roupas para você passar o seu Natal em grande estilo. De acordo com o local de celebração da festa, separamos alguns modelos de vestidos para que você tenha algumas ideias e arrase nesse Natal 2011.


Vestidos para Natal 2011 2

Os vestidos casuais são mais usados para celebrar o Natal entre família. Mesmo com toda casualidade, os vestidos precisam ter um pouco de sofisticação, pois a data merece. 

Quando o Natal é com a família, a roupa poderá ser de casual até a mais sofisticada, mas caprichar no visual é fundamental. Mesmo que o vestido seja mais básico, é válido investir na maquiagem, no salto e em acessórios para completar o look.

Confira diversos modelos de vestidos que você poderá usar no Natal de 2011, do mais casual até o mais requintado, tem modelo para todos os gostos.


Vestidos para Natal 2011

Os vestidos mais requintados e sofisticados são utilizados mais em celebrações realizadas em lugares chiques, com famílias tradicionais ou em grandes lugares. 

Vestidos para Natal 2011 1

Já para a celebração do Natal 2011 em empresas de grande porte e empresas importantes, os vestidos mais clássicos e menos chamativos devem ser usados. Com cores mais clássicas e não muito longo e nem curto, o vestido deverá ser mais social e mais requintado. 

Vestidos para Natal na empresa

Já para celebrar o Natal 2011 em empresas de porte menor, os vestidos mais indicados são os mais sociais também, mas com menos sofisticação.

E aí meninas, alguma sugestão??

Nenhum comentário:

Postar um comentário