Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campanha MAC VIVA GLAM

glam-mac
Ricky Martin, o ‘desperdício’ mais lindo do mundo é o mais novo rosto - e dessa vez masculino - da MAC, mais especificamente da MAC VIVA GLAM, a linha de produtos da MAC que reverte os lucros para um fundo de combate a AIDS, mas dessa vez mostramos a primeira foto da campanha.
Ao lado do cantor está a também cantora Nicki Minaj. As primeiras imagens já refletem a excentricidade desta nova campanha. Minaj é fotografada deitada em uma motocicleta (embora não dê para perceber pela foto acima) usando um vestido pink impressionantemente colado ao corpo e madeixas em tom rosa claro.
Já Ricky Martin aparece levantando um troféu em formato de um grande batom, da MAC é claro, e em tamanho extra, o que aliás, deixa seus braços musculosos e suas tatuagens beeemm à mostra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário