Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sugestão de presentes da CHANEL

Natal 2011 - Sugestões de presentes da Chanel
Se você é uma pessoa esperta, das que antecipam as compras de Natal - ou você ama o congestionamento que acomete do dia 15 de dezembro em diante e adora lojas abarrotadas de gente e, que ainda por cima só vende as sobras? - e possui extremo bom gosto, admirando e escolhendo peças elegantes e que não caem de moda, deve conhecer as sugestões de presentes da Chanel para o Natal 2011.
Aqui estão várias boas ideias para presentes de Natal como carteiras grandes e pequenas e mini-bolsas em tons neutros como preto e cinza; pulseiras com contas de vidro; um conjunto de anéis, pulseiras, brincos e colares com strass em formato de rosas; lenços de seda estampados com flores; óculos escuros; sandálias de salto alto ou rasteirinhas, todas com um brilho especial.
As cores variam em tons de pastéis, como rosa, azul claro e lavanda, além de cinza, preto e prata. Para os homens há várias opções de gravatas, todas pretas. Estes são, sem dúvida, presentes para um Natal muito luxuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário