Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tendências da moda praia!

Quando o calorzinho começa a dobrar a esquina, a gente começa a correr para deixar o corpo em forma, não é? Afinal, o verão é a estação que mais deixa o nosso corpo evidente, através das roupas de banho. São biquínis e maiôs as peças que mais vestem a gente na estação mais quente do ano, por isso, que tal uma boa olhada nas tendências de moda praia desse ano? 
O estilo cortininha, mais famoso entre as brasileiras, continua em alta. As grifes brasileiras, por mais que tenham investido em outra tendencinha, jamais deixam de fora esse clássico modelito.


Apesar de a gente já saber da queda das mulheres brasileiras por biquínis pequeninos, muito se tem visto por aí modelos maiores, estilo vintage. É a calcinha com a cintura mais alta vestindo a mulherada na praia.


Além da calcinha retrô mais comportada, os maiôs têm sido opção de muitas fashionistas de plantão. A peça é divertida e elegante, o único porém é a marquinha gigante que pode deixar no corpo, por isso abuse de protetor solar com proteção elevadíssima. #FicaDica.


A gente adora e quer ter um de cada tipo para esse verão. Queremos os clássicos estilo cortininha e também os ousados (para a nossa realidade) cintura alta e maiô, afinal, a gente #morre pelas muitas opções de modelos que estão sendo lançadas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário