Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como usar Color Block??

O verão é a estação mais colorida do ano, por isso é importante que você saiba uns truques para poder ousar no color block: tendencinha coringa para os dias ensolarados e de muita cor!
Primeiramente você deve tirar da cabeça a ideia de que o color block é uma combinação feita totalmente ao acaso, misturando qualquer cor. Não! Jamais! Na moda, nada é feito ao acaso. As cores da combinação devem possuir um magnetismo. #ComoFaz?
Aposte em cores complementares! Vermelho e verde, laranja e azul, amarelo e roxo.
Outra dica é misturar cores parecidas. Bordô e vermelho, rosa pink e rosa claro, rosa e vermelho. São diversas as possibilidades!
Se mesmo após essas dicas você ainda tem medo de cair de cabeça na tendência, que tal se jogar aos poucos apostando em combinações de peças + acessórios de cores vibrantes? #FicaDica para você treinar e se tornar uma expert na combinação que vai vestir todo mundo nesse verão! ;-)

Gostaram da dica???

Nenhum comentário:

Postar um comentário