Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Óculos de Sol Verão 2012

Tendência: óculos de sol verão 2012
Quando se pensa em tendências para o verão, logo vem à cabeça roupas e sapatos. Mas e os acessórios? Bolsas, jóias e bijuterias, chapéus e óculos. O acessório não pode faltar, se ele for bem escolhido se torna o destaque do look. Os óculos de sol são um dos acessórios mais utilizados. No verão 2012 ele também ganha suas tendências.
Nos principais desfiles de moda internacionais, muitas novidades em relação aos óculos de sol foram apresentadas. NovaYork, Milão, Londres e Paris, capitais consagradas no universo fashionista, mostraram em suas passarelas que neste verão os modelos irão do clássico e elegante até os mais inusitados e divertidos. O que importa é adequar o gosto ao modelo que fica melhor em seu rosto.
Destacam-se quatro estilos que prometem fazer o maior sucesso nessa estação. Os modelos são o chamado “E.T.”, que lembra bastante o estilo gatinho, com o cantinho puxado; o redondo; o retangular e os modelos com lentes coloridas. Há uma inspiração na moda dos anos 1950, 1960 e 1970.
É claro que, além das tendências, os clássicos nunca perdem o seu lugar, por isso são eternizados. Modelos clássicos como o “Aviator”, da marca Ray ban seguem sendo utilizados. Isto é questão de gosto e adequação. Nem sempre o que está na moda fica bem em você, por isso é sempre bom encontrar um clássico que combine com as suas formas e estilo. Assim fica difícil de errar na hora de sair por aí aproveitando o Sol do verão.

Veja abaixo algumas fotos e modelos da moda óculos de sol verão 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário