Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfumes

Na edição de outubro da revista norte-americana Allure, que é voltada só para temas ligados à beleza e maquiagem, saíram algumas dicas bem legais sobre perfumes. Como as dicas são do Frédéric Malle, que é neto do criador dos perfumes Dior e hoje é reconhecido como perfumista e consultor (ele tem algumas lojas de perfume em Paris, onde faz fragrâncias quase exclusivas!).
(Alguns dos lançamentos preferidos do Frédéric para essa estação: Le Parfum, Elie Saab; No 19, Chanel e Cartier Baiser Volé)
1) Para ele, você deve tratar de perfumes como trata de roupas. Se você não usa um vestido leve quando está frio, o mesmo raciocínio se aplica aos perfumes.
2) Quando for comprar perfumes, seja específica ao descrever. Diga coisas como: “gosto de cheiro de jardim” ou “quero um perfume para usar em um jantar com meu marido”. Segundo ele, essas são informações úteis para ele ajudar uma pessoa na hora de escolher um aroma. Descrição de notas pode parecer legal, mas quase ninguém entende!
3) Confie nos seus instintos. O importante é se sentir bem com o cheiro escolhido, não leve em conta a marca, o frasco ou se o perfume fica muito bem na sua melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário