Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os perfumes com assinatura das famosas!

Como tem perfume de cantoras e atrizes, já reparou?
Será que as pessoas realmente compram a fragrância só porque é de uma celebridade ou a única coisa que importa é o cheiro?
Jogadas de marketing a parte, olha só alguns dos perfumes que levam o aval de estrelas do momento.
Faz pouco tem que Jennifer Aniston lançou o perfume com seu nome e por enquanto a novidade não chegou no Brasil. Ela contou que o perfume tem notas de jasmim por lembrar da sua infância na Califórnia e também acordes que lembram o mar. Parece interessante!
Já Taylor Swift lançou o Wonderstruck com fragrância floral frutal. O frasco é iridescente e tem uns pingentes fofinhos, achei a cara da cantora.
Katy Perry está prestes a lançar o Meow, mas enquanto a nova fragrância não chega, falamos do Purr. O frasco é um mimo a parte e segundo as leitoras aqui do blog a fragrância é bem forte. Será que é boa?
Beyonce não tem apenas um, mas dois perfumes: Heat e Heat Rush. E veja só, a versão mais nova é inspirada nos dias quentes do Rio de Janeiro. Curioso, não acha?
Shakira também tem duas versões do seu S by Shakira, um oriental e outro floral. Soube que a cantora queria perfumes com aromas simples que dessem uma impressão forte. Alguém já provou para me dizer se ela conseguiu?
Kate Moss também já tem três perfumes, este da foto é o Kate by Kate Moss, uma fragrância floral almiscarada. Dizem que o aroma representa a liberdade de espírito da modelo, sua sensualidade natural e seu estilo poderoso.
Fergie tem duas versões do Outspoken fabricado pela Avon. Intense, o mais recente, foi criado para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor. Isso segundo a Avon. O aroma é  um floral frutal que teoricamente traduz o espírito sedutor de Fergie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário