Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O que significam os números das tinturas de cabelo?

Pintar as madeixas em casa e sem o devido conhecimento pode acabar virando um verdadeiro pesadelo principalmente quando não prestamos a devida atenção na númeração da tinta escolhida. Você já deve ter percebido que existe uma gama de cores básica e que algumas são sepradas por pontos e outros números.
Mas muitas mulheres não se dão conta que esses outros números após o ponto pode mudar radicalmente o efeito desejado da coloração. E o que era para ser uma mudança favorável no look pode virar um verdadeiro pesadelo.
O significado dos números que aparecem na caixa do kit para coloração são de extrema importância e por isso devem ser observados com total cautela.
A maioria das mulheres não sabe e acha que não faz a menor diferença entre comprar o louro claríssimo 8.1 e o louro
claríssimo 8.6, só para exemplificar como esses números aparentemente inofensivos podem mudar totalmente o resultado.

Por exemplo aplicando a tintura 8.1 você obterá o louro claríssimo com reflexos acinzentados.
Já se você aplicar a tintura 8.6  os reflexos serão avermelhados sem mencionar o fato que o resultado só será igual o da caixa do kit se seus cabelos forem naturalmente louros claros e médios ou se você previamente descolorir seus cabelos até chegar a esses dois tons.

Para não levar para casa um produto que não atenderá sua necessidade, aprenda a entender esses números e aceitar que eles não estão ali por acaso!

Um comentário: