Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presentear os 'namoridos'

Meninas, não só nós mulheres amamos flores, homens também gostam de recebê-las sabia?Eu sempre mandei flores para meu marido, (desde que namorávamos, não que não namore hoje rsrsrsrs), cestas de café da manhã com arranjo de flores, e ele amava, dizia que era super diferente e especial!!!Então que tal se inspirar nestes arranjos? Eu tenho certeza que o "namorido" de vocês vai amar!! Algumas vão dizer, não tenho "jeito"... sem desculpas ok, por mais que vocês sejam desprovidas de qualquer talento para trabalhos manuais, são muito fáceis de fazer e elegantes, sem dizer que "ele" vai sentir o carinho, o cuidado, com que tudo foi feito e planejado!!Substituam as rosas por orquídeas, antúrios, (eu não tenho nenhum preconceito quanto à rosas, mas... rsrsrs), coloquem a bebida preferida, o chocolate, usem a imaginação e Feliz dia dos Namorados!!

Ahhhh, não tenho namorado!!..."E qual o problema de passar o Dia dos Namorados sem namorado??? Eu também não passo o Dia do Índio com um índio, nem o Dia da Árvore com uma árvore, muito menos o Dia de Finados com um defunto"!! 
Portanto, é mais normal do que vocês imaginam, quando menos vocês esperarem, o príncipe aparece!!!!!!!hehehehehe!

Brincadeirinha meninas, li ontem uma frase parecida e tive cólicas de tanto rir!!!







Gostaram meninas?? Comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário