Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O São João está no ar!


Marcado por fogueiras, danças, deliciosas comidas típicas e muitas decoração colorida, o mês de junho é conhecido por suas comemorações feitas a são joão, que acontecem em todo o país.As comemorações se iniciam no dia 12/06, véspera do Dia de Santo Antônio e terminam no dia 29, dia de São Pedro.
O auge da festa acontece entre os dias 23 e 24, o Dia de São João propriamente dito. Para te ajudar a montar uma divertida e charmosa decoração de festa junina, que pode servir tanto para recepção de amigos ou comemoração de aniversários realizados no mês de junho, acompanhe as dicas abaixo:
- Para uma festa junina mais sofisticada, evite muitas cores e excessos, escolha três cores básicas e as utilize na decoração.Cores mais sérias puxadas para o neutro e escuro como: azul, vinho e cinza, são cores usadas no artesanato country americano e a combinação fica bem chique.
Se conseguir encontrar xadrez com essas cores ficará muito adequado! Verde escuro, azul escuro e bege também são cores finas. Quanto as mesas de doces, use temas de doces juninos mas de confecção mais caprichada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário