Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depilação com mola

Novidade do mercado de depilação, a depilação com mola já é sucesso nos principais centros estéticos do Brasil.Para quem  é daquelas que, após a depilação, especialmente a do buço, fica na frente do espelho procurando algum pelinho que tenha sobrado,vai adorar a depilação com mola. Importada dos Estados Unidos, ela vem conquistando muitas adeptas de outros métodos, como a cera e a linha, por não causar tanta dor, e ser rápida, podendo ser usada por quem faz tratamento na pele e não pode receber produtos com temperatura alta no rosto.
Prática, segura e eficiente, a depilação  com mola não é agressiva e não irrita a pele. Método utilizado é bem simples: uma mola com cerca de 20 centímetros de comprimento, cuja rotação retira os pelos do rosto. A vantagem da mola é que ela não deixa sobrar pelo nenhum. Pode ser usada para limpar o rosto todo, com exceção da sobrancelha, pois o formato do utensílio não permite que a depiladora acompanhe o desenho da mesma com segurança.
O tempo que o pelo demora para nascer de novo é o mesmo das outras depilações, mas a sensação é de que a nova sessão pode esperar alguns dias mais. Isso porque, como a mola não deixa sobrar pelos, é preciso uma quantidade maior para que o buço volte a ficar marcado a ponto de incomodar.

Um comentário:

  1. Já usei e adorei, seu post ficou muito bonito.Adorei, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir