Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moda Plus Size Verão 2012

Quem disse que precisa ser magra para estar na moda? Fazendo uma alusão a conhecida canção de Roberto Carlos, para dizer que, sim, as gordinhas, hoje,   podem desfrutar da moda, com todo estilo e glamour a que merecem. Cada vez voltado para esse segmento, o mercado fashion vem apostando forte na moda plus size, que tem ganhado cada vez mais espaço e, assim, tornando democráticas as tendências, para todos os tamanhos de silhuetas.

Para o Verão  2012, a feminilidade e a descontração tomam conta da moda plus size. Onde as tonalidades destaques estarão centradas em tons pastéis,  usadas em peças mais urbanas, indo até os tons mais vibrantes, que não podem faltar no verão, marcado pelos tons azulados, chegando nas nuances românticas e femininas, dos lilases e vinho.
Ficar linda durante os dias ensolarados vai ser fácil no próximo verão. A moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes de pregas que, embora bem marcadas, não conferem maior volume no quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário