Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Moda Praia 2012


Pelo que depender da moda praia de 2012,tanto os desfiles internacionais, quanto os modelos apresentados pelos desfiles do último Fashion Rio, o próximo verão, promete! Com tecidos leves e estampados,a moda praia aprece bem jovial e alegre. Onde, modelos coloridos e diferenciados não vão faltar. podermos ver bastante mix de texturas, detalhes e aplicações inusitadas, e recortes bem ousados, para esquentar e fazer bonito nas praias brasileiras e internacionais.
As principais tendências da moda praia 2012 giram em torno de cores atraentes, e estampas incomuns, como as de paisagens naturais, florestas  e grafismos, ao mesmo tempo que resgatam a feminilidade, percebida através de detalhes doces e delicados, a exemplo de laços – principalmente nos biquínis -, babados, estampas de pássaros e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário