Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como usar estampa animal

Com tudo na moda, as animal prints são as estampas da vez, e sempre que aparecem na coleções, como tendência, logo caem no gosto do público feminino. Também pudera, que mulher não se rende ao charme, glamour e sensualidade das estampas animais? Considerada um básico eterno e clássico do mundo fashion, elas nunca saem do nosso closet.
E, para as próximas temporadas, só vão dar elas, seja de cobra, onça, leopardo ou zebra, que darão o ar da graça em quase todas as peças e acessórios do vestuário feminino, sapatos, bolsas, vestidos, saias, casacos, blusas, meias-calça, lenços, enfim, prepare-se para uma explosão de animal prints, nas passarelas, lojas e, claro, nas suas produções.
Contudo, as animal prints, embora tentadoras, podem oferecer altos riscos, se combinadas do jeito errado, por serem muito chamativas e sexies, podem facilmente sair do chic para cair no lado vulgar, e, ninguém quer passar a impressão de “perua”, e muito menos “periguete”, por aí, né? Para evitar erros e escorregões na hora de montar seu look selvagem, aprenda, abaixo, algumas dicas de como usar, de forma correta, estampa animal.
- Se você faz a linha mais discreta, e ainda não tem muita coragem de apostar em roupas com estampa animal, a dica é investir em acessórios que tragam a padronagem, como lenços, brincos, pulseiras, colares, bolsas ou sapatos; assim, você ainda vai estar dentro da tendência, as de modo mais confortável e de acordo com seu estilo e personalidade.Além de deixar o visual antenado e sem correr o risco de ficar extravagante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário