Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Broches de Bichinhos estão com tudo!


Acessório da vez, o broche, para quem ainda tem preconceito e acha que é “coisa da velha”, está super em alta e permite deixar a produção ainda mais descolada e original. E vale broches de todos os tamanhos e formatos, de corações, laços, animais, flores, com pedrarias, brilhos e até de insetos.
Com os broches, dá para criar uma infinidade de produções diferentes, além do charmoso acessório ser uma mão na roda para disfarçar ou segurar algum defeitinho ou detalhe fora do lugar na roupa.
O broche pode ser utilizado de diversas maneiras e com diferentes tipos de roupas, se, por exemplo, sua peça do dia (blusas e camisas), apresenta texturas, a idéia é coordenar o broche de modo contrário, ou seja, se a textura é grande, o broche pode ser pequeno; se a textura tem uma cor clara, o broche pode ser escuro; e assim vai; desse modo, você cria um contraste entre as peças e deixa o look mais antenado.
Outra boa utilidade para o broche é usá-lo para segurar mangas, em especial de camisas mais molengas e finas, como as de seda, que, em geral, não costumam ficar dobradas e certinhas do jeito que se quer. O truque, então, é prender com o broche que, além de deixar as mangas no lugar, ainda agregam mais charme e sofisticação ao visual. Você pode usar um broche só, dois iguais nos dois braços, ou mesmo broches diferentes, mas de materiais, cores e formatos semelhantes, vale experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário