Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como usar Baby Liss?


Depois que Gisele Bündchen apareceu com seus cabelos “naturalmente” ondulados e longos, que hoje, são quase que unanimidade em matéria de cabelo perfeito, para grande maioria das brasileiras, que abandonaram um pouco a dominante chapinha, para apostar no Baby Liss e assim ganhar ondas charmosas e femininas à la Gisele.
O baby liss é a técnica mais eficiente para mudar a forma dos cabelos. Ele tem o poder de tirar o volume dos cabelos cacheados, crespos ou armados, acrescentando volume e movimento às madeixas lisas. Além de, com o uso do baby liss, ser possível fazer variados tipos de penteados, dos básicos aos mais elaborados e requintados, sendo o aparelho super eficiente e prático, ideal para aquelas horas onde não se tem muito tempo para fazer o penteado, e ótimo para dar retoques aqueles últimos retoques na produção.
O baby liss pode ser usado em qualquer comprimento de cabelo, dos longos aos curtinhos, deixando os cabelos charmosos, sexies e com um volume exato, o que valoriza o corte e os traços do rosto.
Porém, para deixar os cabelos iguaizinhos aos da Übber model, , quando aparece nos comerciais da marca Pantene, existem alguns segredinhos que devem ser postos em prática na hora de usar a técnica. Para aprender, confira, abaixo, como usar o Baby Liss da maneira correta e ganhar cachos perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário