Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bolsas Femininas 2011

Menos volumosos e mais estruturados, os modelos de bolsas femininas que estão fazendo sucesso em 2011, estão mais discretos e menores, deixando um pouco de lado as já queridas e necessárias das mulheres modernas, que carregam a vida dentro de suas bags, as maxibolsas. Embora o tamanho das bolsas possa ter diminuído e a forma tenha ficado mais rígida, em compensação, a tendência aponta um exagero de aplicações e mix de texturas diferenciadas, trazendo bolsas muito enfeitadas, cheias de penduricalhos e com muitos detalhes, como drapeados, franjas, brilhos, materiais metalizados e artesanais.
As bolsas de couro sintético ganham destaque em 2011, e aparece como  tendência da temporada, principalmente por ser mais leve,macio e oferecer maior oferta de cores. Além de trazerem materiais mais sofisticados, como veludo, cetim, aplicações de pedrarias e brilhos. E também diferenciados, com muitas peles de animais exóticos.
Em meio às tendências, a moda também aposta na democracia, e trazem modelos diversos, que prometem agradar a todos os estilos de mulheres. O tamanho médio promete ser o mais usado de 2011, junto com bolsas de alças curtas, que deixam os ombros livres, podendo ser usadas nas mãos ou antebraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário