Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Zara Buenos Aires

Tenho algumas fast fashions como minhas preferidas e a Zara faz parte dessas queridinhas, com certeza. Então, toda vez que viajo para algum lugar que tem Zara, vou conferir a coleção, reparar no estilo das peças e fotografar (escondida) alguns looks da Zara, de Buenos Aires, para vocês também acompanharem.
Os três primeiros looks, refletem bem o estilo das jovens argetinas, as produções tem muita sobreposição, mistura de texturas, cores e até de estampas, além do lado divertido, que está sempre presente nos looks.
Esse look, também em camadas, mistura um pouco do verão, representado pelo short, isso cria uma produção muito versátil, dá para colocar uma meia grossa e usar em dias de inverno, também dá para ir retirando as camadas e usar em dias mais quentes.
No último look, o preto, que é básico do inverno de qualquer lugar e o couro, que é peça mais do que presente na belíssima cidade de Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário