Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 12 de julho de 2011

MAC PRO

Existe algumas lojas da Mac, que além de vender a linha regular, com aqueles itens e cores que já estamos acostumadas, vende produtos especiais, com cores mais chamativas, texturas diferentes, são itens mais artísticos, voltados para profissionais. Tem uma Mac Pro, em Buenos Aires, passei lá, fiz algumas compras e tirei fotos para vocês. 
Cores, efeitos e texturas, é o que define o diferencial da Mac Pro, pigmentos super coloridos, daqueles que dá para criar muitas maquiagens, bases, como a Face and Body, em tons de vermelho, amarelo, azul e preto, para maquiagens artísticas mesmo, paint pot e fluidline, super varidos e gloss de rosto, que criam um super efeito, esses foram alguns dos itens que me chamaram atenção, mas variedade não falta.
Aproveitei para comprar o Fleshpot, que é um batom nude, super bonito, que experimentei alguns meses atrás e adorei, mas que só vende na Mac Pro, além de alguns pigmentos (quando voltar fotografo para vocês) e um Lip Erase, que apaga os lábios, e como os meus são bem vermelhos, esse produto pode ser útil, quando quero passar um batom nude ou ter o tom real daquele batom.
Não é preciso ter registro como profissional e nem nada em especial, para fazer compras na Mac Pro, infelizmente não existe esse tipo de Mac no Brasil, aliás essa de Buenos Aires, é a única da América Latina, então se estiver com viagem marcada para lá, super vale conferir, ela fica na Galérias Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário