Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lady Gaga com maquiagem estilo panda


Lady Gaga “causando” não é mais novidade pra ninguém faz tempo. Roupas excêntricas já se tornaram praticamente lugar comum quando o assunto é a diva do pop atual. Vestido de carne, bumbum à mostra, seios à mostra, lingerie nas ruas… pra ela vale tudo, e a gente bem que gosta de acompanhar as peripécias da musa do exótico.
Teve a época das loucuras capilares – a última foi quando ela pintou somente a franja de preto. Tem os body modification também: Lady Gaga gosta de dar um toque diferente ao próprio corpo com falsas aplicações de chifres. E quando ela não tem mais o que inventar, não se preocupe, sempre dá um jeito de chocar com algo diferente. E foi exatamente o que ela fez agora num programa de tevê japonês, durante uma viagem ao Japão. Talvez inspirada por alguma coisa da cultura japonesa (resta saber o quê!), ela aparece na tevê Sukkiri com os olhos bem marcados de preto.
Mas bem marcados mesmo, como dá pra ver na foto – praticamente um urso panda. “Comi muito bambu essa semana”, disse Lady Gaga quando foi questionada sobre qual era a inspiração para a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário