Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Batons com corte diagonal


Batons novos têm surgido aos montes para despertar nosso desejo e alimentar nossa paixão por maquiagem. Nas últimas semanas comentamos diversas novidades para os lábios: a linha Dior Addict é uma delas. Também tem cores novas da Clarins, da Avon,M.A.C., Contém 1g, Yves Saint Laurent… e o que todas elas têm em comum? Repare bem na foto dos batons que abre o post: o formato da bala agora é bem mais “pontudo” do que os batons de antes, que vinham com a pontinha mais arrendondada. Trata-se de um corte mais reto, mais quadrado, e também mais diagonal.
Não é moda, não: o novo corte das balas de batom tem um objetivo que vai além das tendências. O corte diagonal é feito para facilitar a aplicação do batom, especialmente se você está sem espelho e precisa dar aquele retoque rápido e emergencial.
O site Chic conversou com alguns experts de beleza, que justificaram o novo formato. Ricardo Cosenza, da Dior, afirma que o formato ajuda: “a bala se ajusta mais facilmente aos lábios. Os batons da linha Dior Addict, por exemplo, são práticos, para acompanhar a mulher no dia-a-dia”, explica. Então já sabe: quando for comprar batons, vai encontrar muitos deles já com o corte na diagonal. Não precisa estranhar – a novidade veio para facilitar seu make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário