Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Idole - Armani


Oh gente, acho super complicado falar de perfumes - pelo 'cheiro' e também porque gosto... Vocês sabem, cada um tem o seu!

Mas desde que me desapeguei de usar um único cheiro me joguei nesse mundo perfumado! E todos que conheço, e gosto, tenho vontade de contar pra vocês - assim vocês podem conhecer uma super fragrância e apaixonarem como eu!


Bom... o Idole não sei dizer porque demorei tanto a conhecer essa maravilha.
Alias, com certeza essa fragrância pode ser considerada uma das maravilhas do mundo - explico: imagine uma mulher chique, elegante, fina, RYCA! Associe isso tudo a um perfume = Idole, Armani! Sem brincadeira.
Quando o senti pela primeira vez a única palavra que me veio a cabeça foi essa: RYCA, mulher ryca! hehehe
Ele não é doce, na verdade não consigo defini-lo muito bem - porque só me vem a mente quanto ele é bom.
Idole é um perfume forte, bem marcante. 
Acho que o ideal é usá-lo a noite, mas nada impede de usá-lo no dia a dia, porém com muita cautela - só aquela 'espirradinha' básica.
Quando falo forte não é aquele cheiro ruim, que impregna não, sabe?
É um forte... forte delícia! hahaha
E olha que estou acostumada com perfumes mais suaves.

Bom, a marca o define como uma fragrância floral opulenta, o encontro inesperado entre uma inspiração do Oriente e a eterna elegância italiana - "Elegância não significa ser notado e sim ser lembrado", sábio Armani.
Com notas de  laranja siciliana, pêra suculenta, gengibre, davana, rosa de loukoum, jasmim, açafrão absoluto, um delicado toque de couro, estoraque, patchouli e vetiver.

O frasco é clássico.
Idole possui versão Eau de Parfum e também a Eau de Toilette.
Ambos são ótimos, mas o que peguei pra chamar de meu foi o Eau de Parfum.

Se você quer um perfume original, chic, extremamente feminino, marcante, sexy, chic... Com certeza irá amar essa fragrância.
Vale super a pena conhecer, ao menos, visse?!
Quem tiver oportunidade, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário