Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Calcinha a prova de bactérias


calcinhasA saúde da região genital feminina deve-se em parte pela correta higienização do local. Como trata-se de uma área que fica constantemente úmida e quente devido à sua posição é às roupas que mantêm a área fechada, o local é um prato cheio para o desenvolvimento de fungos (como o que provoca a famosa candidíase) e de bactérias.
Felizmente, a maioria das mulheres já utiliza, diariamente, os sabonetes íntimos com o pH próximo ao da região vaginal, o que impede que tais microorganismos se desenvolvam. Mas, às vezes, nem essa medida impede que alguns deles consigam se desenvolver, provocando os desagradáveis corrimentos ou outros males.
Uma calcinha feita de cobre pode ser mais uma barreira contra fungos e bactérias. A calcinha foi desenvolvida pela companhia Monarch e o sistema de defesa funciona por conter uma mistura de cobre nas fibras de poliamida produzindo um tecido bactericida e fungicida, o qual é capaz de neutralizar 99% desses agentes que podem se desenvolver nas roupas íntimas.
A ideia é boa, mas por enquanto, ainda está bem longe da realidade do comércio. A lição que fica é: Lave suas calcinhas com produtos específicos, as deixe secar em local onde não hajam moscas e outros insetos e passe cada uma delas com ferro bem quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário