Como seguir??? É muito simples! Basta clicar em SEGUIR, logo acima. Depois disso, abrirá uma nova janela com 3 opções. Clique em google e coloque lá a sua conta (é seguro). Se quiser adicione uma foto e pronto, você estará seguindo o Blog Mania de Novidade!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dream Matte Powder Maybelline

Eu já comentei em outros posts que não sou muito adepta da pele ultra matte, que muitas pessoas amam. Eu prefiro deixar a pele com uma aparência mais natural, com um pouquinho de brilho, até porque a minha é mista e o pó tende a deixar uma aparência meio "esfarelenta" em algumas partes do meu rosto.
Sendo assim, acabo dando preferência por pós bem fininhos, leves e com pouca cobertura, só para dar uma finalizada no make mesmo. Foi por isso que fui atraída pelo Dream Matte Powder, da Maybelline.
Segundo a Maybelline, o Dream Matte Powder é um "pó compacto leve, fácil de espalhar e de longa duração em uma embalagem sofisticada com espelho e aplicador macio. Pele aveludada, mais uniforme e com as imperfeições disfarçadas."
Apesar de nunca ter me interessado pelas bases da linha Dream - Dream Matte Mousse e Dream Liquid Mousse - o pó me chamou a atenção por ter uma semelhança com o Blot da MAC, que eu simplesmente amo.
Lá fora, o Dream Matte Powder foi lançado em 4 tons, mas somente 3 deles foram trazidos para o mercado nacional. Eu escolhi o mais claro dos disponíveis aqui: o Sand Medium - detalhe que a cor só vem no lacre externo, e não na embalagem do produto!
Aí a gente logo pensa que dificilmente os 3 tons vão servir para todos os tipos de pele. Mas o que acontece é que a cobertura é bem leve, quase invisível, então o pó quase não acrescenta muita cor à maquiagem. Mesmo assim, é bom tentar escolher um tom mais próximo possível, porque ele tem, sim, um pouco de cor.
A embalagem é bem diferente daqueles outros pós da Maybelline (linha Super Natural) que já eram vendidos no Brasil; aqui, o que se vê é uma embalagem bem mais resistente e bonita. A tampa é transparente, o pó fica na primeira camada e há um compartimento abaixo dele com um espelho e a esponja. A esponja, aliás, foi uma grata surpresa: ela é aveludada, parecida com as que acompanham os produtos MAC, e funciona bem para retoques.
O pó é ultra fino mesmo, deixa a pele bem sequinha e tira bem o brilho que algumas bases deixam depois de aplicadas. Por não ser um pó de cobertura, ele fica quase invisível na pele, por isso mesmo nem coloquei foto do produto aplicado. Na minha pele, que tende a ficar oleosa no nariz e na testa, o pó segurou super bem a oleosidade por umas 5 horas. 
Mas é tão bom quanto o Blot? Eu diria que é um forte concorrente, mas o Blot ainda segura melhor a oleosidade, na minha opinião. O Dream Matte Powder tem a vantagem de ser mais facilmente encontrado e ter um preço inferior (paguei cerca de R$45 no meu).
E vocês, meninas, já usaram? Qual o pó preferido de vocês?


PS: Querendo adquirir, tenho ele Medium 0-1 (pele clara) e 3-4 (pele morena) . . é só entrar em contato pelo orkut do Mania de Novidade.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário