Preparamos uma seleção de produtos de beleza que foram destaque, esta semana, em blogs e sites do setor.
1 – A Chloé preparou uma edição limitada de seu perfume para festejar a primavera no hemisfério Norte. O Chloé Rose Edition é um bouquet floral com notas de âmbar, rosas, magnólia, lírio do vale e cedro, fresh e feminino.
2 - A Revlon traz ao Brasil sua base de alta definição, a PhotoReady Makeup. Ela tem FPS 20 que minimiza a aparência dos poros, com acabamento suave e luminoso. Parece a maquiagem feita com airbrush no cinema e na televisão.
3 – As estampas de bichos invadiram as embalagens dos pós compactos da linha especial Cover Girl Clean. O bom é que, a cada embalagem vendida, a Cover Girl reverte uma semana de água limpa para uma criança na África.
4 – Não, não é esmalte! O blush e brilho para os lábios da Benefit promete as bochechas das bonecas de cera, com brilho saudável.
5 - As sombras da linha Eyes to Kill, de Giorgio Armani, vêm em 12 cores diferentes e são feitas pra durar. As embalagens são inspiradas nas raízes italianas do estilista e lembram vulcões, mármores e pedras do país.
6 – A Urban Outfitters convidou a neo-diva do hip-hop Rye-Rye para assinar a linha de esmaltes Pop, em cores neon ,que não descascam, segundo a divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário